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- Primeiras imagens e detalhes de Batman: Arkham Origins Blackgate
Postado por : Ítalo Tabosa
terça-feira, 9 de abril de 2013
Batman: Arkham Originsnão foi a única revelação para hoje.Batman: Arkham Origins Blackgate, para o Vita, também foi anunciado para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS.
A Game Informer possui os primeiros detalhes deste novo projeto da Armature Studio. Confira:
- A Warner Bros. queria um game da série "Arkham" em 2,5D no estilo de "Metroid/Castlevania";
- A Armature foi escolhida por ter experiência nesse estilo (integrantes trabalharam na sérieMetroid Prime);
- O jogo acontece após o fim deBatman: Arkham Originsdos consoles e se passa na ilha isolada de Blackgate Penitentiary;
- Uma rebelião na prisão aconteceu;
- A primeira fase acontece em Gotham;
- Batman vai para Blackgate para acabar com os problemas;
- Animações 2D com dublagens existirão para contar a história;
- Batman se movimenta em um mundo side-scroll;
- Poderá usar seus acessórios e derrotar os inimigos no caminho;
- Passagens interconectadas e secretas na prisão estarão presentes;
- Não há um foco em evoluir as habilidades com experiência como o jogo dos consoles;
- Todos as melhorias de Batman vêm de upgrades e itens;
- A equipe queria que os jogadores sentissem que estão colecionando itens;
- Acontece a maior parte do tempo em um plano 2D, mas tira vantagem dos ambientes em 3D;
- Explore, lute e interaja com o cenário;
- Fique nos gárgulas no fundo do cenário para desviar de inimigos;
- Inimigos irão atrás de Batman de todos os ângulos;
- Combate será similar à versão de console, ou seja, será "freeflow";
- Botões são usados para atacar, counter e usar os acessórios;
- O jogo foi construído do "zero";
- Batarang: deixe seus inimigos tontos ou atire em objetos distantes;
- Line launcher: atravesse vãos;
- Explosive gel: atire-os em lugares na tela;
- Mais acessórios estarão no jogo;
- Existirá o "Predator Mode";
- Haverá algumas opções novas, como a possibilidade de você saber se os inimigos verão você ou não;
- Jogo terá coisas como pontos de vantagem, grades no chão para se esconder, silent takedowns, glicde kicks, uso de acessórios, paredes quebráveis;
- Game é dividido em várias seções. Descubra como acessar cada uma;
- Não há salas de save, o jogo segue o sistema padrão de checkpoint ou salvar quando desejar;
- Os chefes não possuem uma ordem, basta ir para onde você desejar;
- Terá um modo detetive como nos consoles;
- Inimigos em verde não vêem você, vermelhos estão em sua localização. Mova uma espécie de mira na tela para ver a atenção de Batman. Use isso para destravar segredos.
Fonte: PS3Brasil