Postado por : Ítalo Tabosa quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cliff B., como é chamado, saiu da Epic Games (Foto: Divulgação)
Cliff B., como é chamado, saiu da Epic Games
(Foto: Divulgação)
O criador da série de jogos de ação "Gears of War", Cliff Bleszinski, anunciou nesta quarta-feira (3) que saiu da Epic Games, onde trabalhou por mais de 20 anos e se consagrou como um dos designer de games mais respeitados da atualidade. Ele também ajudou a desenvolver o motor gráfico Unreal Engine, utilizado há anos nos games.

"Estou fazendo isso desde a adolescência e, sem contar meu período sabático em 2011, eu não parei neste tempo todo", disse em uma carta enviada para colegas da Epic Games. "Eu literalmente cresci neste negócio e, agora que estou adulto, é hora de uma merecida pausa".

Além da série "Gears of War", Cliff B., como é chamado, trabalhou no game "Jazz Jackrabbit", "Bulletstorm" e também contribuiu para o sucesso da franquia de tiro em primeira pessoa "Unreal".
O desenvolvedor não informou se irá para outra empresa.

Via: G1

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Garoto de Programa -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -