Postado por : Ítalo Tabosa sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


A IO Interactive lançou uma carta aberta aos fãs de Hitman, revelando que a empresa oficialmente está "desenvolvendo o próximo jogo AAA de Hitman para PC e consoles de próxima geração".

A carta começa falando sobre a história do jogo, revelando que os jogadores estarão no controle de um "viajante Agent 47 no começo de sua carreira", descrito como "o ápice do predador perseguindo sua presa pelo mundo, com o suporte de sua velha treinadora Diana Burnwood e todo o resto da ICA."
"O jogo é concentrado no centro do mundo de Hitman, que usa uma vasta série de ferramentas para tirar vantagem de um grupo de alvo através de grandes e exoticas localizações pelo mundo. Nós estamos construindo esse jogo com base na engine Glacier 2, usando as melhores partes e o que nós aprendemos em Hitman: Absolution e extraindo inspiração de outros títulos como Contracts e Blood Money para preencher a imaginação desse Hitman. Nós adotamos um design aberto e não linear para o jogo, assegurando que será um grande jogo, sem checkpoints e a níveis de sandbox."

Além disso, quando se trata do gameplay, o Contract Mode foi reintroduzido à série, permitindo que o jogador crie, construa e distribua seus desafios com outros jogadores para assassinar alvos específicos. Finalmente, a IO Interactive comenta que, "Você ficará contente em ouvir que nós removemos os bolsos mágicos do Agent 47. Nós acreditamos que isso é tudo que precisamos dizer sobre esse assunto."


IO termina a carta dizendo, "Tem muito mais coisa que nós planejamos e nós estamos extremamente excitados para o futuro de Hitman."

E com certeza eles não são os únicos que estão! Tudo que foi dito parece que será ótimo e nós não podemos esperar para ouvir mais!


Via: Gamrreview

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Garoto de Programa -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -