Postado por : Ítalo Tabosa domingo, 5 de maio de 2013


A Sony fará sua conferência da E3 no dia 10 de junho. A empresa deverá anunciar vários jogos para o Playstation 4, além de outros detalhes. Para construir uma expectativa em seu novo sistema, a Sony deveria anunciar os seguintes exclusivos:


Uncharted 4
A Naughty Dog tem dois times de desenvolvimento: Um que trabalhou em Uncharted 3: Drake's Deception e outro que está desenvolvendo The Last of Us. Anunciando Uncharted 4 na E3 2013 faria sentido porque Uncharted é uma das franquias mais populares e criticamente aclamadas da Sony. Seria perfeito para mostrar as capacidades gráficas do PS4.

The Last Guardian 
The Last Guardian estava originalmente planejado para ser um exclusivo do PS3 antes de começar a ter problemas no seu desenvolvimento. Com o PS4 sendo mais poderoso e mais fácil de se desenvolver para, uma troca de plataformas deve ajudar a Team Ico finalmente finalizar o trabalhoso projeto. The Last Guardian já parece muito bom no PS3 e ficaria ainda melhor para o PS4.

Demon’s Souls 2
A From Software pode ter seguido em frente com a série Dark Souls, mas a Sony ainda tem o direito da marca Demon's Souls. Uma sequência desse jogo cult ajudaria o PS4 a ganhar a audiência hardcore, além dos fãs japoneses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Garoto de Programa -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -