Postado por : Ítalo Tabosa terça-feira, 9 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins foi confirmado como o terceiro jogo da série. Os primeiros detallhes vazaram através de uma listagem do game na Best Buy. Possivelmente teremos mais informações ao longo do dia.

No game, os jogadores explorarão o passado de Batman, como o nome sugere. Ele acontece antes dos dois primeiros títulos. Batman terá que encarar um "momento que definiu sua carreira e destino, o que o leva a encontrar muitos personagens importantes pela primeira vez e constrói relações importantes que moldarão seu destino".

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 29 de outubro para o PS3, 360, Wii U e PC. O desenvolvimento está nas mãos da WB Games Montreal.



Também é dito, segundo o NeoGAF, que existirá Batman: Arkham Origins Blackgate para o 3DS e Vita. É um spin-off que estaria disponível no mesmo dia. Espere por mais detalhes e um anúncio oficial.


Atualização: a Game Informer terá o jogo como capa de sua próxima edição:



A Game Informer também revela que a versão de 3DS e Vita será feita pela Armature Studio (fundada por diversas pessoas que trabalharam na trilogia Metroid Prime) e será em "2,5D" com estilo "Metroid" (da Nintendo).

Via: Wii-Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Garoto de Programa -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -