O supremo e querido ditador da Coreia do Norte está morto... Mas não podemos deixar de pensar o quanto seu país era pobre em algumas das área de tecnologia. Primeiro, tenha em mente que isso não tem nada a ver com as pessoas da Coreia do Norte... Enfim, Kim Jong parecia estar jogando Sim City com seu país, então dê uma olhada abaixo nas seis áreas da tecnologia que Kim Jong-il ferrou em seu país.
As armas da Coreia do Norte é capaz de aterrorizar o mundo inteirinho... isso é, se o mundo inteirinho concordar que um míssel gigante atravessará o Oceano Pacifico no foguete Taepodong-2, que é muito defeituoso. A grande maioria dos testes ICBM da Coreia do Norte tem sido desastres, caindo na água, em alguma baleia azul. O segundo e terceiro estágio do foguete nem sequer funcionavam.
Você não ouviu isso? A Coreia do Norte teve a proeza de escapar do mundo moderno por décadas: Uma fusão nuclear poderosa e limpa. Tudo que eles precisaram foi uma corda de galinha, uma edição antiga da PC Gamer, algum concreto de má qualidade e uma única lágrima dos olhos de Kim Jong-il. Ah sim, e conseguir fingir muito.
Parece mais um Merdabook, né não? UAEHUHAEUH. Mas sério, a tentativa Norte Coreana de fazer um dispositivo ultraportátil para as pessoas faz o PlayBook parecer uma maravilha da engenharia: Um preço pequeno de fábrica, um sistema operacional que roda de quase nada a nada... Mas ainda sim tem alguns programas divertidos, como Paint Kim Jong-il, Kim Jong-il Fun Picture Maze, SimStarvation e Kim_Jong_il.exe(provavelmente um vírus)
Se você está destinado a uma vida de trabalho compulsório para uma economia falha sendo dirigida por um louco,
pelo menos o estado deve lhe dar alguma diversão. NÃO. Os Arcades na Coreia do Norte são um reflexo perfeito de tudo que está dentro dela: Tristeza, depressão e mais divertido do que minerar carvão.
A Coreia do Norte não só proíbe as pessoas de jogarem arcades legais e comer algumas comidas, mas também proíbem elas de botarem piscas piscas de natal em suas casa. Na verdade, Kim Jong chamou isso de "guerra psicológica" porque ela espalha a mensagem do Natal... E só se a Coreia do Norte fosse mais amiga dos Estados Unidos, perceberia que as luzes do Natal não tem nada a ver com Jesus, mas tudo a ver com parecer super foda e ter altos gastos de energia.
Websites terríveis
Urg, peraê, né... Se você tá fazendo uma máquina para rodar propagandas, pelo menos copie do "HTML para Burros"
Fonte:
Gizmondo